terça-feira, 14 de junho de 2011

Perca um tempo comigo
Assim como quem chega mais cedo
E precisa fazer hora
Faz cara de bom amigo
Conta tudo em tom de segredo
Perca um tempo comigo

Perca um tempo comigo
Como alguém que acorda mais leve
Com o gosto de um sonho bom
Numa manhã azul de domingo
Sabendo que tudo é breve
E que ser breve torna tudo mais lindo

Perca um tempo comigo
Como quem assiste à brasa
De uma fogueira que morre
Em frente a uma pequena casa
Num lugar onde o tempo não corre
Perca um tempo comigo

Mesmo que dure um segundo
Sangre uma nossa ferida
Dessas de corte profundo
Toque no meu o seu mundo
Mesmo que dure uma vida
Perca um tempo comigo


(Mateus Borba)

4 comentários:

  1. Me lembrou: "Essa a vida que eu quero,
    querida,
    encostar na minha
    a tua ferida"(P.L)

    :o)

    ResponderExcluir
  2. "Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante." (O Pequeno Príncipe)

    Gostei muito do blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. putz, tá bonito esse trem aqui, hein... essa eu imagino cantada. tem cara de letra. alguém cantando isso bem na manha, bem pedindo, ia ficar mais boinito ainda.

    ResponderExcluir