quinta-feira, 3 de maio de 2012

Perca um tempo comigo
Assim como quem chega mais cedo
E precisa fazer hora
Faz cara de bom amigo
Conta tudo em tom de segredo
Perca um tempo comigo

Perca um tempo comigo
Como alguém que acorda mais leve
Com o gosto de um sonho bom
Numa manhã azul de domingo
Sabendo que tudo é breve
E que ser breve torna tudo mais lindo

Perca um tempo comigo
Como quem assiste à brasa
De uma fogueira que morre
Em frente a uma pequena casa
Num lugar onde o tempo não corre
Perca um tempo comigo

Mesmo que dure um segundo
Sangre uma nossa ferida
Dessas de corte profundo
Toque no meu o seu mundo
Mesmo que dure uma vida
Perca um tempo comigo


(Mateus Borba)

6 comentários:

  1. Eu sempre estou maracando presença e espero não atrapalhar. Perco esse tempo com vc, pelo seu carinho em retornar-me, seja sempre muito bem-vindo e amo demais seus poemas, adoro poemas do seu feitil, espero que sempre aprecie minhas visitas porque sou presença marcante! Adoro visitar meus amigos e sinta o aroma de minhas flores. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Owwww Mateus...
    Adorei teus escritos, parece que escrevste com a alma e o coração cheio de paixão.
    Gostei por demais.

    O 'perder um tempo' é mais que ganho, já que não se perde tempo com quem ama...

    'beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vou me cansar de ler as coisas que você escreve!

    ResponderExcluir